Giselle Sato
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Céu de uma manhã chuvosa, matizado em tons de cinza quase prata, aqui e ali pontos escuros cor de chumbo; definitivamente amo dias assim. São tantas lembranças das nuvens vistas lá do alto, de quando eu vivia nos ares e podia voar quase todos os dias.
O avião passava  por formações imensas carregadas de tempestades, e a gente sabia que haveria  possibilidade de turbulências, mas continuava trabalhando e prestando atenção aos avisos, preparados para eventualidades. Foram muitos sustos, mas nenhum acidente realmente sério, e ainda que houvesse um certo receio no olhar dos passageiros, poucas vezes alguém expressou o temor. Suspiravam aliviados quando o vôo terminava, e cada um tratava de sair o mais rápido possível. 

A aviação me ensinou muitas coisas, foi uma grande escola para a vida. Mesmo sabendo que existem possibilidades de algo inesperado, é preciso continuar a viver da melhor forma possível, não há como saber o impacto que as das turbulências irão causar, só quando ela acontecer e de qualquer maneira vou precisar reagir. Precisamos nos preparar sempre. 
Trazendo para o dia a dia, só consigo pensar em aprender o que puder, para conviver da melhor forma possível com os desafios e ter dias bonitos, independente da cor do céu.
 
GiselleSato
Enviado por GiselleSato em 15/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras