Giselle Sato
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Pessoas reais sentem tristeza, sentem mágoa, medo e dificuldades para aceitar que o mundo não é só cor de rosa e jasmins, ele às vezes é bem feio. E as pessoas fazem parte da feiura, não as pessoas, que fique claro que estou falando das atitudes. O mundo anda tão reativo, que precisamos tomar cuidado, qualquer palavrinha pode virar uma ofensa.
 
O pano caiu e a platéia se deu conta que não dá para ser mero espectador; afinal toda história exige do público algum tipo de interação, mesmo que seja um questionamento interior.  Hora de cair na real. O país viveu dias de intenso movimento, foi preciso correr para não ficar para trás. E ainda por cima, é  um momento histórico, isso tem um peso imenso. 
Uma eleição determina hoje o futuro da nação, amanhã será um novo dia, claro que os amigos não serão mais os mesmos. Nada será o mesmo.
Talvez não tenha havido tempo suficiente para digerir  tanto conteúdo. Claro que houve quem não entendeu absolutamente nada e disparou  mil impropérios;  fazendo inimigos e deletando amigos. Alguns se arrependeram, outros não, e muitos acharam ótimo ter se livrado de meia dúzia de chatos.

E agora?Agora é aguardar a continuação. Definitivamente não consigo nem imaginar as cenas do próximo capítulo.
 
 
 
 
GiselleSato
Enviado por GiselleSato em 28/10/2018
Alterado em 28/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras