Giselle Sato
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Saúde. É meu maior incentivo, em busca por qualidade de vida estou construindo minha história, e me tornando uma pessoa melhor. Melhorando a disposição mental, através da meditação, aprendizado, atividade física e tudo que for preciso. Provavelmente eu não estaria fazendo tanto, se não houvesse uma necessidade que é conviver com uma doença crônica da melhor forma possível.

. Sim, é possível! Tem dias bons e dias ruins, altos e baixos porque a vida é assim mesmo, ela está em constante mudança. Se antes eu não aceitava, era apenas meu apego gritando mais alto, e eu compreendo que é muito difícil aceitar.

. Hoje o desafio é compreender, aceitar o que não posso mudar; tentar alternativas, fazer o tratamento direitinho, engolir os remédios com gratidão, fazer os exames com aceitação, fortalecer a intenção. Meu propósito, minha vida.

. Me despeço de 2018, com esperança no coração, gratidão imensa por estar aqui vivendo essa existência, muita compaixão e amor, fé e coragem. 
Feliz 2019. Que possamos aprender a amar infinitamente nosso corpo, do jeitinho que ele está agora.

. E que os novos governantes tenham piedade e consciência. O povo precisa de cuidados, os hospitais estão em estado crítico e saúde é direito. Saúde é prioridade, quem sente dor tem pressa, quem está doente tem pressa, a hora é essa. Saúde!
GiselleSato
Enviado por GiselleSato em 01/01/2019
Alterado em 04/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras