Giselle Sato
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Sentindo no corpo o impacto do sofrimento que atravessa nosso país, vivenciando a flecha do segundo sofrimento cravada no peito; percebendo as dores aumentando a tensão nos músculos, a crise chegando e ponderando;  acalmando e acolhendo através da compaixão.

Ter dor crônica e doenças autoimunes já é uma condição que inspira cuidados;  lidamos diariamente com um sofrimento físico, que exige medicações de uso contínuo e  atenção na forma como o corpo absorve a sobrecarga emocional. Muitas vezes perdemos a noção do quanto estamos presos no turbilhão, na rede do sofrimento extra.

Uma forma que encontrei para abrandar minha dor, foi tentar ajudar de algum modo, seja doando o que puder ou orando. E meu momento acolheu a  solidariedade, auxílio, pensamentos mais construtivos, votos, orações, enlutar e sentir. Tornou-se mais produtivo e menos solitário.
Estou aceitando que estou fazendo meu melhor, que é pouco mas é o que eu consigo;  é pouco mas é o que posso fazer no momento.
Não estou sozinha, isso me fortalece.


#dorcrônica#artritereumatóide#mindfulnessedorcronica#convivendocomadorcronica#dorcronica#arthritis#chronicpain#autoimmune#fibromialgia#diabetes#artrose#autoimunes#compaixão
GiselleSato
Enviado por GiselleSato em 27/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras